sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Janeiro 2010!

Bom dia pessoal, após um período sem atualizações, retomamos as portagens com as notícias do nosso condomínio.
Em primeiro lugar, gostaria de agradecer o suporte que nossa administração recebeu dos moradores Marcelo e George no sentido de manter as coisas funcinando durante a minha ausência. Gostaria de agradecer também ao respaldo dado aos pedidos efetuados por eles pela nossa administradora em especial à Sra. Sandra.
Espero poder colocar em prática o plano da leitura individualizada da água iniciando o treinamento de nosso funcionário nesta última semana de Janeiro para que em Fevereiro as coisas andem conforme o esperado.
Abaixo, segue uma cópia da mensagem enviada pela Raquel, preisidente da nossa associação de moradores com um alerta importantíssimo:

Para o conhecimento de todos os moradores,

Como é de conhecimento de todos os moradores, no final do ano passado, os sindicos e alguns moradores dos condominios de nossa rua passaram a se reunir no intuito de se posicionar a respeito do empreedimento Spazio Firenze.

Algumas ações foram tomadas. Dentre elas, a parceria com o vereador José Crespo, a denuncia no ministério público e a criação da ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DA RUA LUIZA MATIELLO HANSER E ADJACENCIAS ( que encontra-se em processo de registro no cartório).

Todas as ações são acompanhadas dia-a-dia, no sentido de agilizarmos o processo.

Sabemos o quanto será difícil obter qualquer resultado a nosso favor, uma vez que estamos falando de um empreedimento de grande porte, que obteve todas as autorizações para seu projeto e assinado por um arquiteto de grande influencia na cidade.

Porém, o que não pode acontecer é ficarmos calados diante da ousadia de um empreendimento que prejudicará a todos os moradores dessa rua.

Recentemente, nos deparamos com a substituição das placas de nossa rua que passou a se chamar AV LUIZA MATIELLO HANSER.

Em contato com a Prefeitura, descobrimos que tais placas não são oficias e que a nossa rua não foi promovida de Rua para AVENIDA (até porque não conheço nenhuma AVENIDA sem saída).

Podemos imaginar quem fez tais substituições e qual o intuito, mas infelizmente não podemos provar.

Em nome da ASSOCIAÇÃO já solicitamos as placas oficiais.

Diante de tais fatos, contamos com a união e colaboração de todos os moradores que poderão contribuir através de sugestões ou até mesmo fiscalizando de perto as ações.

Raquel Mazuki
ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DA RUA LUIZA MATIELLO HANSER E ADJACENCIAS